top of page

O Simpósio

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar-me e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.

O Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBIO) da UNIRIO tem como objetivo promover discussões a respeito da biodiversidade, em suas diferentes escalas, e o conhecimento atual acerca do tema.

O evento ocorre anualmente e possibilita aos estudantes de graduação conhecer o programa de Pós-Graduação e as diferentes linhas de pesquisa dos discentes do programa.

Em sua primeira edição (2015), o Simpósio começou um pouco tímido somente com a participação dos mestrandos e professores do Programa.

Em sua segunda edição (2016), que tem como tema “As Aplicações da Biodiversidade”, o Simpósio muda seu escopo e contará com a participação de quatro renomados pesquisadores na área da Biodiversidade. Cada um destes pesquisadores apresentará uma palestra relacionando o tema do evento à suas linhas de pesquisa. Além disso, mestrandos e doutorandos de outras instituições de ensino poderão apresentar seus trabalhos enriquecendo nosso conhecimento sobre a Biodiversidade Neotropical.

Sua participação é de extrema importância para o sucesso do simpósio, venha construir conosco o entendimento sobre a Biodiversidade Neotropical.

Esperamos por vocês no evento deste ano!

bottom of page